Theatro São Pedro - Porto Alegre

Atração do dia 10 traz Alívio ao Mistura Fina

Alívio” é o nome do projeto autoral de Bela Leindecker e Guilherme Becker, em que reúnem composições nascidas da parceria que já se estende por mais de três anos de muita cumplicidade. A atração estreia no projeto Mistura Fina nesta quinta-feira, dia 10 de junho, a partir das 18h30min, com transmissão pelo Facebook do Mistura Fina (Confira o “Serviço”).

card mistura

 

A dupla registrou suas canções em um álbum de 11 faixas, intitulado Fôlego, gravado no final de 2019, durante uma imersão criativa. O disco, que conta com a produção de Guilherme Ceron, Lorenzo Flach e Bruno Neves, foi lançado durante a pandemia do coronavírus, em junho de 2020.

Impossibilitados de reunir a banda presencialmente, desde o começo do ano, pelas restrições sanitárias impostas, o show da Alívio, no Mistura Fina, é uma oportunidade especial de tocar o repertório do álbum Fôlego, pela primeira vez, na íntegra. Na formação, Alívio contará com Lorenzo Flach na guitarra, Bruno Neves na bateria e Erick Endres no baixo, enquanto Becker e Bela dividem os vocais e a autoria das canções. O show trará novos arranjos e interpretações para as 11 faixas do álbum, assim como algumas surpresas no setlist.

Sobre os convidados

As trajetórias dos criadores da Alívio não se restringe à música. Bela Leindecker é atriz, cantora e compositora. Cresceu cercada por arte e hoje compõe sua própria trajetória a partir de múltiplos ofícios e suas conexões. Em 2017, protagonizou seu primeiro longa-metragem, “Anna”, e em 2020 atuou na série “Desalma”, da Globoplay, participando tanto do elenco quanto da trilha sonora.

Guilherme Becker, por outro lado, é poeta e videomaker. Assim como Bela, tem sua profissão voltada para o audiovisual, mas também se dedica aos seus próprios projetos no campo da música e da literatura. Frequentemente atua como letrista junto a outros parceiros, e já publicou livros de forma independente: mais recentemente, o projeto “Haikalendário” e o livro “Entre búzios e buzinas”.

Sobre o Mistura Fina

Com realização do Theatro São Pedro, correalização e produção da Primeira Fila Produções, assessoria de imprensa de Silvia Abreu, apoio da Ovni Acessibilidade Universal, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás), o Mistura Fina chega a sua terceira edição, exibindo a pluralidade da produção musical que se destaca no cenário nacional. Iniciado em 2018, o projeto abrigou grandes expressões da música, em shows temperados com arte e alta performance artística que se exibiram no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

Desde abril de 2020, a iniciativa se reinventa e segue em formato virtual pelas redes sociais do projeto. O Mistura Fina conta, desde a primeira edição, com serviço de mediação audiodescrita realizada pela Ovni Acessibilidade Universal.

Assessoria de Imprensa:
Silvia Abreu | E-mail: silviaabreu.comunica@gmail.com Fone: +55 51 98632.0145