Theatro São Pedro - Porto Alegre

Vera Loca realiza única apresentação no Theatro São Pedro

No dia 15 de janeiro a banda Vera Loca se apresenta no palco principal do Theatro São Pedro.A Vera Loca é uma banda de Rock que começa sua história na música em 2002 na cidade de Porto Alegre, quando lança seu primeiro disco “Meu Toca-Discos Se Matou”. Depois disso vieram mais 6 álbuns, incluindo produções ao vivo em grandes palcos da capital gaúcha. São 17 anos de estrada e muitos shows pelo Brasil. A Banda, que é formada por Felipe “Mumu” Bortholuzzi (baixo), Diego Dias (teclado), Fabrício Beck (vocal), Hernán González (guitarra) e Luigi Vieira (bateria), resolveu dar uma pausa de um ano em 2018 retomando sua caminhada em 2019 com um show histórico com lotação máxima na casa de shows mais importante do RS, o Bar Opinião.
O show tem músicas dos 7 discos, tocando as mais ouvidas nas radios e todas plataformas digitais como: Borracho Y Loco, Grafitti, Palácio dos Enfeites, Preto e Branco, Maria Lúcia, Aos Meus amigos, Cuidado Ana e muito mais.

“O público não abre mão de ter a Vera Loca nos palcos e a Vera Loca não abre mão de seguir compartilhando dessa troca de energia com quem gosta da banda, por isso seguimos em frente, com o mesmo entusiasmo como se estivesse começando”.