Theatro São Pedro - Porto Alegre

Theatro São Pedro é mais uma vez o teatro mais lembrado do Rio Grande do Sul pela pesquisa Top Of Mind RS

Na noite de ontem (16), o Theatro São Pedro recebeu o prêmio Top of Mind RS, resultado da pesquisa de lembrança de marcas realizada pelo Grupo Amanhã. Representado pelo diretor operacional, João Antônio Porto, o Theatro São Pedro segue invicto em sua categoria, consolidando-se como uma das marcas públicas mais fortes e queridas do Estado.

O teatro foi inaugurado em 1858 e consolida sua marca a partir da memória e do sentimento que os gaúchos têm pelo palco mais antigo da capital gaúcha. A equipe trabalha para que a partir de dezembro, caso a bandeira permaneça laranja, o local possa reabrir as portas para o público, com venda de ingressos limitados em 30% da capacidade, seguindo todos os protocolos de saúde e proteção contra a Covid-19, com possibilidade também de compra de acesso virtual, para quem quiser assistir de casa.

A programação será divulgada em breve e estará disponível no site (www.teatrosaopedro.com.br) e nas redes sociais do teatro (www.facebook.com/teatrosaopedro ; www.instagram.com/teatrosaopedro).

Gráfico Pesquisa Top Of  Mind RS

Gráfico Pesquisa Top Of Mind RS

A pesquisa

A Pesquisa Top of Mind RS, sobre lembrança de marcas, é desenvolvida há 30 anos pelo grupo Amanhã. A metodologia utilizada para o estudo é baseada nos dados atualizados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que são reproduzidos em campo. Além disso, a pesquisa é feita pela Engaje, empresa de pesquisas mercadológicas, que capta um universo de entrevistados que espelham a população de acordo com as variáveis levantadas pelo IBGE.

O Top of Mind RS existe desde 1991 e é pioneiro dessa categoria no Brasil; abrange 7 regiões do Estado, contando com 33 cidades, e avalia desde serviços bancários, culturais até influenciadores digitais com maior destaque.