Theatro São Pedro - Porto Alegre

Theatro São Pedro é destaque na 21ª edição da pesquisa “Marcas de Quem Decide”, promovida pelo Jornal do Comércio

O Theatro São Pedro consolidou-se novamente como a marca mais lembrada e preferida pelos gaúchos, na categoria “Teatro”, conforme a pesquisa “Marcas de Quem Decide”, realizada pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata.

A divulgação dos resultados e a entrega dos certificados aconteceu dia 12 (terça), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Representado pelo Diretor Operacional, João Antônio Pires Porto, o Theatro São Pedro mostrou que, cada vez mais, perpetua os valores de sua eterna guardiã, Eva Sopher, uma vez que os índices de lembrança e preferência aumentaram em relação a última pesquisa, realizada no ano passado. É importante ressaltar que Theatro São Pedro e o Banrisul foram as duas únicas marcas públicas a serem agraciadas nessa premiação.

O levantamento de 2019 da pesquisa, que chegou em sua 21ª edição, incluiu 72 setores econômicos e três categorias especiais: Grande Marca Gaúcha, Marca Gaúcha Inovadora e Marca Gaúcha Ambiental – todas marcas indicadas nas modalidades “lembrança” e “preferência”, por proprietários, executivos de negócios, gestores e profissionais liberais. A avaliação dos níveis de lembrança e preferência em todos os setores desta edição contou com a participação de 348 pessoas, todas elas empresários e altos executivos gaúchos.