Theatro São Pedro - Porto Alegre

Theatro São Pedro apresenta programação em comemoração aos 160 anos em 2018

Em evento para a imprensa local, os diretores do Theatro São Pedro apresentaram no Foyer Nobre a programação do primeiro semestre de 2018 e os projetos em captação de recursos, a nova marca do TSP e selo o comemorativo dos 160 anos.

Em 2018 o teatro mais antigo da capital completa 160 anos e, para comemorar, foi apresentado para a imprensa local na manhã de hoje (7), no Foyer Nobre do Theatro São Pedro a programação especial. Ao dar as boas-vindas, Daniela Sallet, mestre de cerimônias do evento, mostrou a nova marca do Theatro São Pedro e o selo comemorativo dos seus 160 anos. O aniversário é em 27 de junho, mas o ano inteiro será de celebrações. Dilmar Messias, Diretor Artístico do Theatro São Pedro, destacou projetos que estão em fase de captação de recursos, todos com entrada franca ou ingressos a preços populares, e a programação pautada para o primeiro semestre de 2018.

Em seguida, José Roberto Diniz de Moraes, Presidente da Associação Amigos do Theatro São Pedro, falou sobre a nova marca da AATSP, criada a partir da assinatura de Dona Eva, que se constitui em homenagem permanente a sua grande mentora. Além disso, destacou a importância da parceria dos veículos de comunicação, tanto para a divulgação da cultura e das artes de palco, quanto na divulgação de campanhas, como a que visa a captação de novos associados e a Campanha do Multipalco, que tem como ator principal Hique Gomez, lançada no início desta semana.

Estavam presentes no evento representantes da imprensa, integrantes da classe artística e patrocinadores. Ao final, André Kryszczun, Secretário Adjunto da Secretaria da Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, falando em nome do Secretário Victor Hugo, encerrou o encontro.