Theatro São Pedro - Porto Alegre

Guri de Uruguaiana segue em temporada até domingo

O Guri de Uruguaiana segue em temporada até o dia 17 de abril (domingo). Com sessões de quarta a sábado (21h) e domingo (18h). Os ingressos estão a venda na bilheteria do teatro ou no site compreingresso.com. Quem comprou ingressos para as sessões canceladas pode pedir o ressarcimento ou trocar para algum outro dia.

Fenômeno de público, o gaúcho diverte com seus incríveis causos e seu talento como cantor eclético. Interpretado pelo ator e cantor Jair Kobe, o Guri de Uruguaiana é famoso por apresentar versões do famoso Canto Alegretense, interpretadas em diversas melodias. Um espetáculo alegre, para todas as idades, no qual o Guri dança e conta causos hilários como o do tempo em que era viciado em erva… Erva mate! A tradição gaúcha contada de uma forma divertida. Com apresentações de quarta a sábado, às 21h, e domingo, às 18h. Nas terças-feiras, como de costume, o guri se apresenta para ONGs e algumas escolas públicas da grande Porto Alegre.

Quem é associado da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) tem uma sessão especial e gratuita no dia 12 de abril (2 ingressos cortesia por associado).