Theatro São Pedro - Porto Alegre

“Eu”, de Suzana Saldanha, ganha mais uma semana na temporada

O tema “desamparo” e a força da atuação de Suzana Saldanha mobilizou o público que riu e se emocionou na semana de estreia da temporada. Para quem ainda não assistiu ou quer repetir a dose, a temporada de “Eu” (um solo inédito surgido a partir de uma palavra – ‘desamparo’ – encontrada no livro “Quem Pensas tu que eu Sou?”, de Abrão Slavutzky) foi prorrogada com mais duas sessões, dias 23, 24, 30 e 31 (sextas e sábados) de outubro, na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro, sempre às 19h.
A sala de música, inaugurada há um ano no Multipalco, pela primeira vez acolheu uma peça teatral e, devido a repercussão, este espaço multimeios já se consagra como um uma nova sala de espetáculos para Porto Alegre.
Além da atuação e dramaturgia de Suzana Saldanha; “Eu” teve no processo de criação a participação de Leonardo Netto e Abrão Slavutsky que exaltou a estréia do espetáculo: “parabéns a toda produção que criou todas as condições da Suzana, grande artista, fazer um grande espetáculo que levantou o público que levantou o público sendo muito aplaudida. Porto Alegre tem um novo teatro e mais uma vez a Suzana aqui conosco.”

Suzana Saldanha além do teatro tem experiência marcante no cinema (Melhor Atriz Coadjuvante do Festival de Gramado 2002, em “Separações”, de Domingos de Oliveira), em novelas, programas e séries de televisão; e como professora de Interpretação em universidade de Porto Alegre e Rio de Janeiro. Entre os espetáculos teatrais, destaque para “Love/Love/Love” e “A Comédia dos Amantes”, com direção Luís Artur Nunes; “O Carteiro e o Poeta”, “A Mulher Carioca aos 22 Anos” e “O Tiro que Mudou a História”, com direção de Aderbal Freire-Filho; “Electra Concreta”, de Gerald Thomas; e “Senhora dos Afogados”, com direção de Ana Kfouri.

Além da atuação e dramaturgia de Suzana Saldanha; “Eu” teve no processo de criação a participação de Abrão Slavusky e Leornardo Netto.A direção de Luís Artur Nunes tem a assistência de Isaías Quadros.

Ingressos na bilheteria do Theatro São Pedro.
R$ 50,00 – Desconto 50% para titular e acompanhante do Clube do Assinante ZH

Fotos de Gilberto Perin
Assessoria de Imprensa: Escritório de Produção Marilourdes Franarin

Release Media kit