Theatro São Pedro - Porto Alegre

SR Trio apresenta músicas autorais no Musical Évora na próxima quarta-feira

No dia 14 de agosto, o Musical Évora recebe o grupo SR Trio, que apresenta um repertório exclusivamente instrumental, que vai do jazz ao rock. O grupo surgiu da reunião de amigos que tinham como objetivo fazer arranjos de músicas instrumentais nos mais variados estilos. O Musical Évora ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, nas quartas-feiras, às 12h30, com entrada franca.

Durante a apresentação, o trio propõe músicas com diversidade de ritmos, harmonias e improvisos. Com experiência em eventos culturais e casas noturnas, os integrantes prometem uma apresentação com identidade própria do trio nas interpretações, proporcionando ao público variedade musical e originalidade.

 

Integrantes –  SR Trio

 Mateus Mussatto –  Estudou  bateria na Los Angeles Music Academy (LAMA) em Pasadena, Califórnia. Atua nos seguintes projetos: Mindgarden, Rutera, Nei Lisboa e Salvagni Big Band, Bibi Jazz Band. Ministra aulas na Crivellaro Escola de Música, é professor particular e bacharelando no curso de Música Popular da UFRGS.

 William Strottmann - Formado em música pelo IPA Metodista, é professor na Crivellaro Escola de Música, e tem atividade como baixista nas bandas Duo on the Hill – Beatles cover e Beatfingers.

Benito Crivellaro – Formado em música pelo Conservatório Antonio Vivaldi

de Alessandria / Itália (1999), e bacharel em teclas pela UFRGS (2004). Atua como pianista erudito e popular e em 2013 gravou o CD Maestro Angelo Crivellaro, que foi indicado como melhor álbum erudito pelo Prêmio Açorianos de Música. É diretor artístico da Crivellaro Escola de Música.

 

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.