Theatro São Pedro - Porto Alegre

Show de Saulo Fietz no Musical Évora

O Musical Évora do dia 20 de abril apresentará o show Depois do estrondo, com o músico Saulo Fietz (voz e violão), às 12h30, no Theatro São Pedro, com entrada franca.

Um dos cantores e compositores mais promissores da nova geração, Saulo é dono de uma voz marcante, composições autenticas e envolventes, um carisma genuíno e uma vibrante performance no palco.

Saulo tem parcerias musicais com Ian Ramil, Sander Froes (Chimarruts), Tati Portella (Chimarruts), Everton Pires, Hique Gomez, Ana Muniz, Carmen Correa e Pramit. Em 2010 criou em parceria com a artista Nádia Thalji a música que virou tema do Fórum Social Mundial na Serra Gaúcha, “Nova Civilização”. Na cidade de Bento Gonçalves.
Atualmente está planejando o projeto do seu primeiro disco completo.

O Musical Évora tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, dedicados preferencialmente ao erudito, mas contemplando também músicas de diferentes estilos, como MPB, choro e jazz.