Theatro São Pedro - Porto Alegre

Show de humor neste final de semana

André Damasceno celebra, no palco do Theatro São Pedro, seus 30 anos de humor, dias 30 de setembro (sexta, às 21h), 1° (sábado, às 20h) e 2 de outubro (domingo, às 18h). O espetáculo será dividido em quatro cenas.

Na primeira, contará histórias engraçadas que aconteceram com os Grandes Humoristas Brasileiros, com os quais teve a oportunidade de conviver: Chico Anysio,Walter D’Ávila,Brandão Filho,Zé Vasconcelos, Agido Ribeiro, Lucio Mauro, Zé bonitinho,Tiririca,Heloisa Périssé,Marcos Veras,Bruno Mazeo,Fábio Porchat entre outros…

Na segunda comentará a reação que cada um dos personagens teve ao ver a sua imitação pela primeira vez (Paulo Sant’Anna, Rui Ostermann,Tatata Pimentel, Brizola, Gil Gomes, Alceu Collares e Lula)

Na terceira faz uma sátira dos sotaques brasileiros interpretando vários personagens (Paulista, Carioca, Mineiro, Catarina, Baiano e o nosso tradicional Gaúcho).

Na quarta e última, conta as histórias do Magro do Bonfa. Personagem que surgiu da imitação de um aluno, quando dava aula de matemática no cursinho Universitário de Porto Alegre.