Theatro São Pedro - Porto Alegre

Rosana Marques celebra Elis Regina no Musical Évora

Na próxima quarta-feira, 14 de março, o Musical Évora recebe Rosana Marques em “Simplesmente Elis”. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca. O show, que celebra o mês do aniversário de Elis Regina (17 de março), terá como repertório grandes sucessos consagrados por esta que foi uma das maiores intérpretes da música brasileira, como “Águas de Março”, “Maria Maria” e “Vou Deitar e Rolar”.

“Simplesmente Elis” faz parte do projeto “Memória Elis Regina”, idealizado pelo grupo Rosana Marques e Banda, desde 2008, com diversos shows apresentados em salas de espetáculo e teatros da capital e no interior do estado. Na apresentação do Musical Évora, Rosana será acompanhada por Alexandre Alles, no piano.

Rosana Marques é cantora, violonista e professora de música. Fundou a Escola de Música Cordas & Cordas, em 1986, com duas sedes em POA. Desde 2013, é diretora musical do “Grupo Vocal MPB”

Alexandre Alles é tecladista, compositor e arranjador de grupos musicas e bandas independentes. Atualmente é professor da escola Cordas & Cordas e pianista do Instituo de Cardiologia.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.