Theatro São Pedro - Porto Alegre

Roberto Pinheiro e Mano Monteiro celebram o Dia Internacional do Tango no Musical Évora

Na próxima quarta-feira, 12 de dezembro, o Musical Évora irá celebrar o Dia Internacional do Tango (11 de dezembro), com os músicos Roberto Pinheiro (piano) e Mano Monteiro (bandoneon). No repertório, clássicos de Astor Piazzolla, Francisco Canaro, Carlos Gardel, Julián Plaza, entre outros. Os músicos serão acompanhados pelos dançarinos Vicky Dutra e Fabrício Alves. A apresentação ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

O show encerra a programação de 2018 do Musical Évora, que retorna no dia 9 de janeiro com a apresentação do Duo Bethy Krieger (Piano) e Luizinho Santos (Saxofone e Flauta).