Theatro São Pedro - Porto Alegre

Richard Serraria no Musical Évora

Richard Serraria (voz e violão) é o destaque do Musical Évora da próxima quarta-feira, dia 27 de julho. O show Cantos de Trabalho de um Lugar ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca.

Formado em Letras pela UFRGS com Mestrado em Poesia Brasileira, o compositor e intérprete tem cinco discos lançados entre 2002 e 2011 e já levou quatro Prêmios Açorianos de Música. Vem desenvolvendo aulas/shows em que a literatura é apresentada através de canções, sempre de forma lúdica e divertida.

O Musical Évora ocorre na Sala da Música do Multipalco, espaço destinado a apresentações camerísticas, ensaios e oficinas. O conjunto dispõe de quatro salas menores, dois camarins, musicoteca e sala para guarda de instrumentos.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.