Theatro São Pedro - Porto Alegre

Renato Borghetti – 30 Anos de Gaita Ponto

O músico Renato Borghetti apresenta o espetáculo musical “Renato Borghetti – 30 Anos de Gaita Ponto”. A apresentação será no Theatro São Pedro, dia 11 de novembro às 21h.

O show será uma abordagem desde o início da carreira do artista, a partir do grande sucesso do seu primeiro álbum “Gaita Ponto”, pelo qual o músico recebeu o primeiro Disco de Ouro da história da música instrumental brasileira . Será acompanhado de seu quarteto, formado por: Daniel Sá (violão), Pedrinho Figueiredo (sax e flauta) e Vitor Peixoto (piano).

Os arranjos são modernos, contemporâneos o que confere ao espetáculo uma estética cultural harmonizada perfeitamente com a paisagem musical do extremo sul do Brasil. Borghettinho, como é conhecido popularmente manterá em seu repertório músicas como: “Milonga para as Missões”, “Sétima do Pontal” e “Barra do Ribeiro”, assim como outros temas mais recentes como “Passo Fundo” e “Ferrão de Marimbondo”, todas elas obras que marcaram diferentes fases de sua carreira e que foram consagradas pelo público.

Os ingressos para a atração podem ser adquiridos no Theatro São Pedro, com valores de R$ 20,00 a R$ 50,00. Mais informações sobre imgressos pelo telefone (51) 3227.5100

Luciana Bitello
Engenho da Arte