Theatro São Pedro - Porto Alegre

Projeto Timoneiros apresenta homenagem a Paulinho da Viola no Musical Évora

Paulinho da Viola, um dos expoentes vivos do samba brasileiro, será homenageado no Musical Évora da próxima quarta-feira, 17 de abril, pelo Projeto Timoneiros. O espetáculo ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca.

Eduardo Rukat (bandolim e voz), Rafael “Dz6” (cavaco e voz), Rodrigo “Filé Fontoura” (violão de sete cordas e voz), Eduardo Lopes e Igor Peres (percussão) apresentam os maiores sucessos da carreira de Paulinho, com arranjos que expõem e destacam a genialidade desse grande mestre. Compondo o cenário perfeito, o espetáculo traz, ainda, projeções criadas especialmente para a ocasião, em uma viagem musical e audiovisual.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.