Theatro São Pedro - Porto Alegre

Praça Multipalco vira cenário para bonecos

Dentro da programação da 28ª Semana do Teatro de Bonecos, serão destinados dois dias – 28/04 (sábado) e 29/04 (domingo) – para apresentações do Caixa de Pandora – Coletivo de Teatro de Lambe-Lambe, que ocorrerá entre às 15h e às 18h, na Praça Multipalco, ao lado do Theatro São Pedro. A contribuição é espontânea.

As atrações são as seguintes: A Caixa, com Alexandre Kleine; Memórias, com Marion dos Santos; A Nuvem, com Anderson Gonçalves; Peraltices, com Viviane Marmitt; Sonho com Oxum, com Caroline Falero; Caixa Craniana; João Vasconcellos; Borboleta, com Elaine Regina; Desencontros, com Júlia Santos; Cachorro Alado, com Cristiane de Freitas; Dragulengo, com César Camargo; O Pequeno Príncipe, com Daiene Cliquet, Rudnei Morales com Juke Box e participação especial do Grupo Telba Carantona, da Venezuela, com os espetáculos Corazon de Carton e Edmundo, dos bonequeiros Jose Quevedo e Emmanuel Gunezler.

A 28ª Semana do Teatro de Bonecos se realiza nos dias 27, 28 e 29, 30 de abril no Theatro São Pedro, Concha Acústica do Multipalco, Cia de Arte e Jardins do Arquivo Publico do RS. A programação reúne espetáculos, oficinas, exposições, intervenções cênicas e o tradicional Festeneco. A iniciativa é uma realização colaborativa entre o Centro de Referência de Teatro de Bonecos (CRTB-RS) e os artistas participantes desta edição. A promoção é da Associação de Amigos do Teatro São Pedro (AATSP), da Fundação Teatro São Pedro e do Multipalco.

SERVIÇO:

O Quê: Caixa de Pandora – Coletivo de Teatro de Lambe-Lambe. Atrações diversas, dentro da programação da 28ª Semana do Teatro de Bonecos

Quando: Dias 28 e 29 de abril de 2018, sábado, das 15h às 18h

Onde: Praça Multipalco, ao lado do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n°), Centro Histórico, Porto Alegre-RS

Quanto: Contribuição espontânea

Assessoria de Imprensa
Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Fones: 51 | 86320145 (Oi) | (51) 8133.6787 (Tim)