Theatro São Pedro - Porto Alegre

Petit Poá abre a programação de novembro do projeto Mistura Fina

Abrindo a programação do mês de novembro, a Banda Petit Poá, se apresenta nesta quinta-feira, dia 1°, às 18h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, dentro do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito. A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS, realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e patrocínio da Sulgás. A entrada é franca.

O show é uma homenagem porto-alegrense à música cantada em francês. O repertório inclui desde clássicos da chanson francesa até artistas da atualidade, além de músicas próprias, contando com nomes como Édith Piaf, Zaz e Mayra Andrade. Arranjos originais de jazz dão o tom do show, que passeia pelo vasto universo francófono sem esquecer das suas raízes brasileiras. A Petit Poá é formada por Kézia Borges (voz e escaleta), Ras Vicente (piano), Pedro Ourique (baixo) e Eduardo Figueiredo (bateria).

Sobre o convidado:

A banda Petit Poá foi criada em outubro de 2016, por Kézia Borges (voz) e Jackson Spindler (teclado). Com a proposta de divulgação da música cantada em francês, o projeto recebeu mais dois integrantes em meados de 2017: Pedro Ourique (baixo) e Eduardo Figueredo (bateria). Em menos de dois anos, os músicos já se apresentaram em diversas cidades de quatro estados brasileiros, lançaram 45 vídeos, que somaram quase um milhão de visualizações.

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4) | 29/10/18

Fones: (51) 98632.0145 (Oi) | (51) 982385577 (Tim)