Theatro São Pedro - Porto Alegre

Paulinho Cardoso Quarteto é a atração do Mistura Fina do dia 9 de julho

Com a formação de quarteto, Paulinho Cardoso (acordeon), Miguel Tejera (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e Zé Ramos (guitarra) unem seus talentos já conhecidos do público para apresentar o show virtual “Cotidiano”, nesta quinta-feira, dia 09 de julho, na programação do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito. A transmissão é feita pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/, a partir das 18h30min. A iniciativa leva a assinatura da Fundação Theatro São Pedro, da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – SULGÁS.

O Paulinho Cardoso Quarteto, desde a gravação do álbum “Festa”, em 2013, já fez inúmeras apresentações e participou de importantes eventos culturais do Estado, como Canoas Jazz, Jazz em Campo Bom, Chapéu Acústico na Biblioteca Pública do Estado, Virada Sustentável, entre outros. O seu primeiro trabalho foi indicado ao Prêmio Açorianos de Música em quatro categorias: melhor instrumentista, melhor disco, produtor e compositor. Paulinho Cardoso foi premiado como melhor instrumentista daquele ano. Em 2018, Paulinho Cardoso, Miguel Tejera e Zé Ramos fizeram o show de abertura do concerto de Andrea Bocelli no estádio Beira-Rio.

Suspensas desde o dia 19 de março, em acordo com as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela COVID-19 (novo Coronavírus), a programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito foi retomada no dia 16 de abril, a fim de garantir a continuidade do projeto e o trabalho dos artistas participantes, bem como minimizar os efeitos do isolamento provocado pela crise sanitária no Brasil.

Sobre o Mistura Fina
A programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito encontrava-se em plena execução, desde agosto de 2019, cumprindo-se as 40 sessões previstas, com apresentações no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com muito sucesso. O recomeço das sessões foi no dia 05 de março, quando da reabertura do TSP. Neste mesmo mês, ocorreram os dois primeiros shows, restando ainda 20 a serem realizados. Entretanto, com o agravamento da situação de controle da proliferação do COVID-19, todas as atividades do TSP foram suspensas, ainda por tempo indeterminado, aguardando-se a evolução da crise sanitária e seus desdobramentos.

Mais informações:
https://www.facebook.com/misturafinamusica

Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu (MTB 8679-4) | 06/07/20
Fones: (51) 98632.0145 (Oi)