Theatro São Pedro - Porto Alegre

Orquestra do IPA em apresentação no Musical Évora

Na próxima quarta-feira, 25, o Musical Évora recebe a Orquestra do IPA, às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca. No programa, além de jazz, músicas de Tom Jobim, Roberto Menescal e Lupicínio Rodrigues, sob a regência de Paulo Dorfman.

Com arranjos próprios e estilo original, a Orquestra do IPA é formada por aproximadamente quinze estudantes de música da instituição. Paulo Dorfman é maestro e professor do IPA. Possui uma carreira consolidada no cenário musical, com CDs e composições gravadas por diversos músicos.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

PROGRAMA

Canta, Brasil – Alcyr Pires Vermelho
Kalu – Humberto Teixeira
Brigas, Nunca Mais – Tom Jobim
Vagamente – Roberto Menescal
Only Trust Your Heart -Bart Howard
Lembra de Mim – Ivan Lins
Nunca – Lupicínio Rodrigues
Se É Tarde Me Perdoa – Carlos Lyra
Imitation of Life- Earl Grant
All The Things You Are – Jerome Kern
Silo Stop – João Donato

SERVIÇO

Musical Évora
Orquestra do IPA
Data: 25 de outubro
Horário: 12h30
Local: Sala da Música do Multipalco
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.