Theatro São Pedro - Porto Alegre

O Mistura Fina do dia 6 de agosto traz Luiza Caspary

Atualmente residindo em São Paulo, a cantora gaúcha Luiza Capary abre a programação do mês de agosto do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito, em versão virtual, na próxima quinta-feira, dia 06. A transmissão é feita pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/, a partir das 18h30min. A iniciativa leva a assinatura da Fundação Theatro São Pedro, da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – SULGÁS.

Neste show, feito especialmente para o projeto Mistura Fina, Luiza Caspary traz, de forma totalmente acústica, canções do seu último álbum autoral lançado em setembro de 2019, Mergulho, que teve suas canções disponíveis em videolibras, especialmente para a comunidade surda.

As músicas desse álbum convidam o ouvinte para um “mergulho em si mesmo” e para “amar-se mais”, fazendo questionamentos sobre buscas pessoais, falando sobre sentimentos como saudade e carinho, consigo e com todos.
Neste show, Luiza faz uma versão inédita de “Mira Tu Sonrisa”, música de seu primeiro álbum “O Caminho Certo”, além de tocar uma música nova, ainda não lançada oficialmente. Pela primeira vez neste formato, Luiza conta com o acompanhamento do músico Luciano Lobato.

Acesse:

Sobre a convidada:
Luiza Caspary, gaúcha radicada em São Paulo, é um jovem veterana de 30 anos, com mais de duas décadas de carreira como artista de voz. Trabalha com música, dublagem para animações, games e publicidade. É pioneira em realizar um trabalho de música com acessibilidade, utilizando recursos como audiodescrição, libras e legendas. Em 2011 lançou o primeiro videoclipe com audiodescrição do Brasil, O Caminho Certo. Em 2019 lançou o álbum Mergulho, totalmente acessível em libras e premiado no Festival de Cinema de Gramado. O álbum foi lançado no Memorial da Inclusão, durante a Semana da Acessibilidade Surda, coorganizada por Luiza e Milena Machado e apresentado durante o Prêmio Paralímpico Nacional, transmitido pela rede SporTV.

Sobre o Mistura Fina
A programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito encontrava-se em plena execução, desde agosto de 2019, cumprindo-se as 40 sessões previstas, com apresentações no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com muito sucesso. O recomeço das sessões foi no dia 05 de março, quando da reabertura do TSP. Neste mesmo mês, ocorreram os dois primeiros shows, restando ainda 20 a serem realizados. Entretanto, com o agravamento da situação de controle da proliferação do COVID-19, todas as atividades do TSP foram suspensas, ainda por tempo indeterminado, aguardando-se a evolução da crise sanitária e seus desdobramentos.

Suspensas desde o dia 19 de março, em acordo com as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela COVID-19 (novo Coronavírus), a programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito foi retomada no dia 16 de abril, a fim de garantir a continuidade do projeto e o trabalho dos artistas participantes, bem como minimizar os efeitos do isolamento provocado pela crise sanitária no Brasil.

Mais informações:

http://www.teatrosaopedro.com.br/

(https://www.facebook.com/misturafinamusica)

Assessoria de Imprensa
Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Fones: (51) 98632.0145