Theatro São Pedro - Porto Alegre

Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik em show intimista no dia 5 de outubro

Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik realizam apresentação no Theatro São Pedro no dia 5 de outubro, quinta-feira, às 21h. O show ocorre em formato mínimo, piano e voz, e tem como repertório o CD/LP “Na e Zé“, além de canções de Wisnik escolhidas especialmente para o espetáculo, como “Se meu mundo cair”, “Mortal loucura”, “Sem receita”, “Assum branco”.

Ná Ozzetti e José Miguel Wisnik se cruzaram musicalmente pela primeira vez em 1985. Esse encontro, que abriu caminho para tantos outros, é celebrado agora em NÁ e ZÉ – álbum que reúne 14 canções compostas por Zé Miguel entre 1978 e 2014, sendo oito inéditas em disco. Um repertório que, de certa forma, refaz a trajetória de ambos. O show NÁ e ZÉ já passou por São Paulo, Jundiaí, Lisboa, Teresina, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“A primeira vez que ouvi as canções do Zé Miguel Wisnik, em 1985, fiquei impressionada com a quantidade e qualidade do que se apresentava. Canções com muita personalidade, que traziam um diferencial pras referências que eu tinha até então. Ao mesmo temposoavam redondas, num casamento perfeito entre melodias e letras – e que melodias, e que letras! Privilégio! Passei a incluí-las em meus shows e acabei gravando quatro delas no meu primeiro disco solo, em 1988″, relembra Ná.

O show que ocorre no Theatro São Pedro também faz parte da agenda de lançamento do LP duplo Ná e Zé, que contém quase todas as canções do CD, além dos dois bônus do LP, “Sopro de flor”, parceria inédita de Wisnik com Domiguinhos, e “Mais simples”. NÁ e ZÉ foi lançado primeiro em formato digital. O álbum está disponível para download gratuito no site www.naeze.com.br e no iTunes. Além disso é possível acessá-lo através do Spotify e, também, do Deezer.

NÁ e ZÉ é um lançamento da CIRCUS produções.