Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évore apresenta Jorge Gerhardt e Ralfe Peruffo em Homenagem a Burt Bacharach

Encerrando a programação do ano, na próxima quarta-feira (13), o Musical Évora recebe Jorge Gerhardt (violão) e Ralfe Peruffo (guitarra) no show “Homenagem a Burt Bacharach”. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco, com entrada franca. No repertório, serão apresentadas doze composições do famoso maestro e pianista norte americano, com arranjos da dupla de intérpretes.

Jorge Gerhardt é contrabaixista, violonista, arranjador e compositor com vasta trajetória. Estudou música na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), atuando com diferentes grupos e formações. Tocou junto a artistas nacionais no eixo Rio-São Paulo, tendo participado de inúmeros Festivais Internacionais de Jazz. Em Porto Alegre, formou o consagrado grupo musical Jazz-6, ao lado de Luis Fernando Verissimo, com o qual gravou cinco CDs instrumentais: “Agora é Hora” (1998); “Speak Low” (2001); “A Bossa do Jazz” (2003); “Four” (2007) e “Nas Nuvens” (2012). Atualmente dedica-se a trabalhos em duos, trios e quartetos instrumentais.

Ralfe Peruffo é guitarrista e violonista consagrado, que toca há muitos anos na noite Porto Alegrense, participando da “Banda dos Corações Solitários”. Em sua trajetória musical, já tocou com o grupo Jazzíssima Trindade, acompanhou a cantora Glória Oliveira e faz parte do show “Beatles em Concerto”. Além disso, juntamente com Jorge Gerhardt, em 2000, integrou a reedição da banda “Hálito de Funcho. Artista versátil, Ralfe transita com desenvoltura pela música Pop, Jazz, Instrumental, tanto nacional, quanto internacional.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

A programação de 2018 do Musical Évora inicia no dia 10 de janeiro com grupo “Nota Só” apresentando “Músicas de Verão”.

SERVIÇO
Musical Évora
Jorge Gerhardt e Ralfe Peruffo em “Homenagem a Burt Bacharach”
Data: 13 de dezembro
Horário: 12h30
Local: Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro.
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados