Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora terá transmissão ao vivo pelo Instagram do Theatro São Pedro

A partir do mês de junho, o Musical Évora, que ocorre todos as quartas na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30, será transmitido ao vivo pelo Instagram (@TeatroSaoPedro). A primeira atração com essa novidade será o “Show Champagne”, uma homenagem a Semana da República Italiana, com Fabiano La Falce (voz e violão), Ricardo Marinho (pianos) e participação especial de Danilo Sacchet (voz).

Musical Évora é um projeto da Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP), com patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, todas as quartas-feiras úteis, com entrada franca. O projeto nasceu no Foyer Nobre do Theatro São Pedro há mais de 25 anos. Em 2015, passou a ser realizado na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher. Iniciou com o nome de Música ao Meio Dia, depois passou a denominar-se Musical Petropar e, hoje, Musical Évora. A ideia é apresentar o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e, até mesmo, do exterior.

A transmissão ao vivo no Instagram permite uma maior visibilidade aos espetáculos, e será o primeiro projeto permanente da Associação Amigos do Theatro São Pedro com transmissão ao vivo pelas redes sociais, permitindo as pessoas que não possam comparecer, que assistam pelo Instagram, e posteriormente o vídeo completo pelo Facebook.

Programação do Musical Évora de junho:

Dia 05

Show Champagne – Homenagem à semana da República Italiana

Fabiano La Falce (voz e violão)

Ricardo Marinho (piano)

Participação Especial – Danilo Sacchet (voz)

Dia 12

Pedro Veríssimo (voz)

Leonardo Bittencourt (piano)

Dia 19

Milene Aliverti (violoncelo)

Orquestra de Violoncelos

Participação Especial: Paula Amazonas (bailarina)

Dia 26

Show Yantux

Yanto Laitano (voz e teclado)

Beto Chedid (voz e violão)