Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora recebe tributo a Elvis Presley na próxima quarta-feira, 4 de julho

Na próxima quarta-feira, 4 de julho, o Musical Évora recebe a banda Crazy Dudes para um tributo a Elvis Presley na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca. No repertório, grandes clássicos do Rei do Rock, como Always On My Mind, Jailhouse Rock, Suspicious Minds, Burning Love, entre outros.

O ponto de partida do espetáculo toma por base a estética e o repertório das apresentações de Elvis Presley no final dos anos 60 e durante os anos 1970, período em que o artista realizou dezenas de tours pelos Estados Unidos. A Crazy Dudes não busca reprisar a estética de um show de Elvis de uma forma caricata, mas sim resgatar o espírito da época. A banda é formada por Diego Pignataro (voz e violão), Cassiano Cassanta (guitarra e voz de apoio), Felipe Schoroeder (baixo, teclado e voz de apoio) e Gilson ‘Lord’ Tambor (bateria e percussão).

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.