Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora recebe Paulo Dorfman e Franciele Pereira na próxima quarta-feira, 30 de maio

Encerrando a programação de maio do Musical ÉvoraPaulo Dorfman (piano) e Franciele Pereira (voz) realizam apresentação na próxima quarta-feira (30), às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher. O repertório contará grandes sucessos da música nacional e internacional, como Wave, Corcovado, All The Things You AreFly Me To The Moon, entre outros.

Paulo Dorfman é compositor, arranjador, maestro e pianista. Possui formação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pela Yamaha Foundation. Grande referência no estado na música instrumental, suas obras são encontradas em diversos trabalhos, como nos discos de Jorginho do Trompete, Claudio Sander, James Liberato, Pedrinho Figueiredo, Quebra-Cabeça (grupo que trazia Marcelo Delacroix, Simone Rasslan e Kiti Santos) e Paulinho Fagundes.  Além disso, suas composições já foram executadas por grandes orquestras do estado, como a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa), a Orquestra da Unisinos Anchieta e a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro (OCTSP).

Franciele Pereira possui um estilo eclético: canta jazz, samba, black music e pop. É formada em música e cursa fonoaudiologia. Desde 2003, participa da gravação de discos independentes, como backing vocal. Atualmente atua como professora de técnica vocal, orientadora vocal e trabalha com dublagem.

Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.