Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora oferece programação especial em agosto

Durante o mês de agosto, o Musical Évora traz toda a quarta-feira um encontro musical entre pais e filhos. Iniciando a programação, no dia 2 tem Paulo Dorfman (piano) e seus filhos Michel (piano) e Jorge Dorfman (baixo). O reportório é composto por jazz, clássicos de Tom Jobim, Lupicínio Rodrigues e The Beatles, além de composições próprias. A apresentação ocorre às 12h30 no Foyer Nobre Theatro São Pedro e tem entrada franca.

Paulo Dorfman possui uma carreira consolidada no cenário musical, com CDs e composições gravadas por diversos músicos. É professor e maestro da Orquestra do Centro Universitário Metodista (IPA). Michel Dorfman é formado pela UFRGS, realiza composições e arranjos para grupos musicais, além de acompanhar vários cantores. Jorge Dorfman é baixista de larga experiência, tendo participado de grupos como National Kid, Foxy Lady e Esteban. Atualmente realiza apresentações como convidado em diversos grupos.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Nas próximas semanas, o encontro entre pais e filhos continua:

Dia 9 – Zé Caradípia e Elisa Fernandes (violão e voz)
Dia 16 – Ian Ramil (com repertório de Vitor Ramil)
Dia 23 – Luiz Mauro & Luiz Mauro Filho (piano)
Dia 30 – Dionara Schneider & Bernardo Zubaran (piano e gaita de boca)

PROGRAMA

All the things you are – Jerome Kern
Nunca – Lupicínio Rodrigues
Jogo de peteca- Paulo Dorfman
Recado – Michel Dorfman
Triste – Tom Jobim
Solfejando – Paulo Dorfman
Litoral – Paulo Dorfman
Corcovado – Tom Jobim
Here, there and everywhere – Paul McCartney


Serviço:
Musical Évora
Dia: 2 de agosto de 2017
Hora: 12h30
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.