Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora apresenta Pâmela Amaro no show autoral “Casa de Versos”

Na quarta-feira, 8 de novembro, o Musical Évora recebe a cantora e compositora Pâmela Amaro no show “Casa de Versos”, reunindo repertório autoral. A apresentação ocorre às 12h30, na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro, com entrada franca.

Pâmela Amaro é natural de Porto Alegre, criada no bairro Medianeira. Desde a infância foi influenciada pela família musical a trilhar o caminho artístico. Graduou-se em Licenciatura em Teatro na UFRGS em 2012. Começou a cantar e a tocar percussão em recitais, musicais e performances. Atualmente integra os grupos Três Marias e Choro das Gurias. Aos poucos se viu compositora a partir dos sambas “Veneno do Café”, “A Caixa e o Tamborim” e “Samba às Avessas”, o que lhe rendeu destaque pela crítica musical local como uma das novas vozes femininas do Sul, em matéria da Revista Donna, no ano de 2016. Desde então, dedica-se à gravação do EP solo “Casa de Versos”. Sambista nata e de presença vocal marcante, Pâmela transita pelo partido alto, samba de roda, jongo, ijexá entre outras influências da musicalidade negro-brasileira.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Músicos:
Pâmela Amaro – Voz
Edu Nascimento – Sopapo/Percussão
Gilberto Oliveira – Violão/Baixo
Vladimir Rodrigues – Violão

Repertório Show Casa de Versos
1- Nunca canto só (Pâmela Amaro)
2- Colo de Mãe (Pâmela Amaro)
3- Veneno do Café (Pâmela Amaro)
4- Samba às Avessas (Pâmela Amaro)
5 – Giramundo (Mamau de Castro/Pâmela Amaro)
6 – Pedido a Osun (Pâmela Amaro)
7- Negroamar (Pâmela Amaro)
8- Desabafo (Maria do Carmo, Pâmela Amaro, Vladimir Rodrigues)
9 – Vou me aprumar (Pâmela Amaro)
10 – Casa de Versos (Pâmela Amaro)
11 – Banto Iorubá (Mamau de Castro/Pâmela Amaro) – (B) – (Bis)

SERVIÇO
Musical Évora – Orgulho Negro
Pâmela Amaro em “Casa de Versos”
Data: 8 de novembro
Horário: 12h30
Local: Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro.
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.