Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora apresenta Kandinsky Trio no Foyer Nobre do TSP

O Musical Évora do dia 29 de março recebe o Kandinsky Trio, às 12h30 no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca. Formado pelo pianista mineiro André Carrara, pela violinista bielorrussa Elena Romanov e pela violoncelista porto-alegrense Marjana Rutkowski, o recital tem no programa as obras Trio Elegíaco N° 1 em sol menor, de Sergei Rachmaninov, e Trio N° 1 em ré menor para violino, violoncelo e piano, Op. 49, de Felix Mendelssohn.

O Musical Évora ocorre excepcionalmente desta vez no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. No geral, o projeto acontece na Sala da Música do Multipalco, espaço destinado a apresentações camerísticas, ensaios e oficinas.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Serviço:
MUSICAL ÉVORA – Kandinsky Trio
Quando: 29 de março, quarta-feira, às 12h30.
Onde: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
ENTRADA FRANCA