Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora apresenta Cristiano Nichelle em Classics – Uma Viagem Musical

Na quarta-feira, 27 de setembro, o Musical Évora recebe o cantor Cristiano Nichelle em Classics – Uma Viagem Musical. O show ocorre às 12h30 na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro com entrada franca. No repertório, canções conhecidas dos anos dourados do rádio, mesclada com temas românticos, em um estilo “pop-moderno”, acompanhadas por Roberto Pinheiro, ao piano.

Cristiano Nichelle é cantor e músico, natural de Porto Alegre, tem como grande influência em seu trabalho os temas clássicos românticos do rádio internacional. Filho de músico atuante na jovem guarda, traz em sua formação a sonoridade típica dos anos 50 e 60. Em seus shows, apresenta músicas românticas de forma eclética, passeando pelos idiomas português, italiano, espanhol, francês e inglês.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.


PROGRAMA

1. Il Mondo (Jimmy Fontana)
2. El reloj (Roberto Cantoral)
3. La barca (Roberto Cantoral)
4. Se piange, se ride (Bob Solo)
5. Solamente una vez (Roberto Cantoral)
6. Io che amo solo te (Sergio endrigo)
7. Champagne (Pepino di Capri)
8. Al di lá (Betty Curtis)
9. La Boheme (Charles Aznavour)
10. Por una cabeza (Gardel)
11. Historia de un amor (Carlos Almaran)
12. O Sole mio (Folclore italiano)

SERVIÇO:
Musical Évora
Cristiano Nichelle em “Classics – Uma viagem musical”
Dia: 27 de setembro de 2017
Hora: 12h30
Local: Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.