Theatro São Pedro - Porto Alegre

Maycon Rutherford apresenta o show “Purpose: de Pai para Filho’’ no Musical Évora

Maycon Rutherford é a atração do Musical Évora do dia 31 de julho com o show “Purpose: de pai para filho”, em homenagem ao seu pai, sua grande influência musical, o músico MC Kid RS. O projeto é conhecido por trazer uma programação plural, com diversos estilos, apresentando tanto artistas consagrados quanto alguns que estão no início da carreira, e ocorre nas quartas-feiras, às 12h30, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher.

Maycon Rutherford é aluno de música da ONG Sol Maior, com aulas no Multipalco, e, com apenas 17 anos, já se apresentou em eventos como Fifa Fan-Fast, em Porto Alegre e eventos de rua. Entre os locais que já se apresentou estão a Concha Acústica do Multipalco Eva Sopher, o Teatro Renascença, o Parque Farroupilha, o Pão dos Pobres e diversas escolas da capital e região metropolitana. Com reportório eclético composto por samba, chorinho, MPB e hip-hop, o jovem talento será acompanhado pelos músicos Luciano Vieira (Violão), Bruno Severo (Guitarra), Léo Junior (Baixo), Esthevam Quadros (Percussão e voz), Nathanael Ferreira (Bateria), Renato Gutierres (Teclado) Luisa Holsback (Voz) e João Nascimento (Voz). Não poderia faltar também a participação especial de seu pai, MC KID RS (Voz).

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Programa

1. Estar bem
2. Naquela mesa
3. Trem das onze
4. Preciso me encontrar
5. Vou tentar
6. Estou voltando
7. Mais que nada
8. Eclipse
9. Um pouco mais
10. Meu bem

SERVIÇO
MUSICAL ÉVORA
Dia 31 de julho (quarta), às 12h30
Maycon Rutherford
Show “Purpose: de pai para filho”
ENTRADA FRANCA