Theatro São Pedro - Porto Alegre

Luiz Mauro & Luiz Mauro Filho em apresentação gratuita no Musical Évora

Em agosto, o Musical Évora traz toda quarta-feira um encontro musical entre pais e filhos. Dia 23, às 12h30, Luiz Mauro (piano e violão) e Luiz Mauro Filho (teclado) fazem apresentação no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca. No repertório, músicas autorais de Luiz Mauro e sucessos da Bossa Nova.
Luiz Mauro vive com a música na veia, constantemente compondo e tocando. Teve músicas gravadas por Elis Regina, Grupo Vocal Mayagô, entre outros. Venceu importantes festivais e, ainda, trabalhou como diretor musical em estúdios. Luiz Mauro Filho começou a se interessar pelo piano quando seu pai alugou o instrumento para ele aprender. Anos depois, estudou com o pianista, arranjador e maestro Paulo Dorfman e cursou bacharelado em piano na UFRGS. Foi o Melhor Instrumentista no III Festival do Choro de Porto Alegre (1993) e participou de trabalhos junto ao cantor Nei Lisboa.
O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Programa:
Eu preciso você (Luiz Mauro)
Cantiga pro meu filho (Luiz Mauro)
Ternura perdida (Luiz Mauro)
Tanta paixão (Luiz Mauro)
Velho amigo (Luiz Mauro)
Caderno de anotações (Luiz Mauro)
Encantamento (Luiz Mauro)
A parte que não parte (Luiz Mauro)
Triste (Tom Jobim)
Batida diferente (Mauricio Einhorn & Durval Ferreira)


Serviço:
Musical Évora
Luiz Mauro (piano e violão) e Luiz Mauro Filho (teclado)
Dia: 23 de agosto de 2017
Hora: 12h30
Local: Foyer Nobre do Theatro São Pedro
Entrada franca.

Utilize o estacionamento do Multipalco Theatro São Pedro.
A entrada é pela rua Riachuelo, 1089. Os valores são: R$ 12 para Associados da AATSP (Associação Amigos do Theatro São Pedro) e R$ 15 para não-associados.