Theatro São Pedro - Porto Alegre

Bilheteria

Compre aqui seu ingresso para os próximos espetáculos.

BILHETERIA FECHADA ATÉ O DIA 24 DE FEVEREIRO

A bilheteria do Theatro São Pedro estará em recesso até 24 de fevereiro, retomando suas atividades no dia 25 de fevereiro. Os ingressos para os espetáculos do Porto Verão Alegre devem ser adquiridos nos postos de venda oficial (confira no site: http://www.portoveraoalegre.com.br/). Em dias de espetáculos no Theatro São Pedro, você pode adquirir os ingressos diretamente na chapelaria, a partir das 15h.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO A PARTIR DO DIA 25 DE FEVEREIRO

De segunda a sexta, das 13h às 18h30 ou até o horário de início do espetáculo

Sábados e domingos, das 15h até o horário de início do espetáculo

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro, Visa (débito), Mastercard (débito) e Banricompras (débito)

DESCONTOS

Associados da AATSP

50% para todos os espetáculos (ingressos limitados)
Seja um associado

Idosos

50% (mediante comprovante, conforme Lei Federal 10.741/2003 – Estatuto do Idoso)

Estudantes
Pessoas com deficiência
Jovens de baixa renda

50%, nos termos da Lei Federal 12.933

Conforme esta lei, o benefício de meia-entrada para estudantes só será concedido mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, conforme modelo único nacionalmente padronizado e publicamente disponibilizado pelas entidades nacionais antes referidas e pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), com certificação digital deste, podendo a carteira de identificação estudantil ter 50% (cinquenta por cento) de características locais.

A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento. O Theatro São Pedro disponibiliza até 623 lugares para comercialização de ingressos, o que, de acordo com a lei, libera até 374 lugares para venda de ingressos com meia-entrada.

Em compras pelo call center ou internet, o documento deverá ser apresentado na retirada do ingresso e no acesso ao evento.

Doadores de sangue

50%, mediante apresentação da carteira de doador emitida pelo Hemocentro ou Bancos de Sangue do Estado do RS, nos termos da Lei Estadual 13.891.

TELE-ENTREGA PARA ASSOCIADOS DA AATSP

Solicitações de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h
Informações: (51) 3227 5542 / 3226 7595

MAIS INFORMAÇÕES

(51) 3227 5300 / 3227 5100
De segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30
Sábados e domingos a partir das 16h