Theatro São Pedro - Porto Alegre

Gelson Oliveira apresenta show que marca seus 40 anos de carreira no Musical Évora

Na próxima quarta-feira, 27 de novembro, às 12h30, o compositor Gelson Oliveira apresenta seu show “Trajetórias”, no Musical Évora.  O espetáculo, contém um repertório de obras consagradas do compositor, como: Imagem das Pedras, Pimenta, Tempo ao Tempo e Salve-se Quem Souber. A apresentação ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca.

Gelson acumula em sua carreira apresentações pela América do Sul e do Norte e também na Europa. Foi premiado com o Troféu Açorianos de Música, Prêmio Fiat da Música Nacional e Prêmio Sharp de Música. Além disso, o programa infantil “Pandorga”, da TVE, no ar há mais de 20 anos, tem como tema de abertura, a música “Papagaio Pandorga”, composta pelo artista. Possui em sua trajetória, parcerias com Nelson Coelho de Castro, Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Chico César e Gilberto Gil.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.