Theatro São Pedro - Porto Alegre

Felipe Azevedo apresenta show no Musical Évora da próxima quarta-feira, 24 de abril

Na próxima quarta-feira, 24 de abril, o Musical Évora recebe o artista Felipe Azevedo, que apresentará composições autorais na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca.

Felipe Azevedo é compositor, violonista, cantor, educador musical, ensaísta e empreendedor cultural. Vencedor de seis prêmios açorianos (o mais representativo do Sul do Brasil), especialista em Pedagogia da Arte e Mestre em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Já fez turnê por países como Suíça, Noruega, Uruguai e França e já dividiu palco com artistas como Guinga, Ulisses Rocha, Hermeto Pascoal, Consuelo de Paula, Olivier Forel, Gastón Rodriguez, Duo A Corda norueguês, dentre outros. Já participou de vários festivais de música nacionais e internacionais como os suíços Fête multiculturelle, Festival des Cropettes, Festival de La Cité , o francês L’air Du Temps, o norueguês Johan Halvorsen musikkfest, o espanhol Premio Cl’hips em L’Hospitalet de Llobregat e o mais recente 2º. RS Guitar Festival, em Porto Alegre (RS). Com quatro álbuns gravados e lançados, atualmente divulga o seu último: “Tamburilando Canções – Violão com Voz”, projeto multimídia com livro-CD e hotsite interativo. Está em pré-produção de novo álbum.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.