Theatro São Pedro - Porto Alegre

Fabiano Rodrigues & Convidados no Musical Évora

O Musical Évora do dia 25 de maio (quarta) traz Fabiano Rodrigues (sax e harmônicas) com o show Melodies, uma seleção especial de clássicos do blues, jazz e da bossa nova, na Sala da Música do Multipalco, às 12h30, com entrada franca.

No repertório, interpretações de grandes temas do blues, jazz e bossa nova como St. Louis Blues, Summertime, All of Me, Garota de Ipanema e Fly Me to the Moon entre outras, onde Fabiano Rodrigues ao sax e harmônicas estará acompanhado
por Osmar Souza (teclados), Gian Becker (trompete), Jorge Luiz Bagé (trombone), Andre Lucciano (bateria) com participação especial do cantor Renato Assis.

“Uma das afinidades entre nós, é que mesmo com influências diferentes, embora improvisemos em alguns momentos, seja qual for o gênero que estamos tocando, valorizamos muito a melodia original dos temas e estaremos encerrando com chave de ouro selecionando as mais lindas canções eternizadas por Sinatra”. comenta Fabiano que estará recebendo o cantor Renato Assis que é especializado neste repertório.

O Musical Évora ocorre na Sala da Música do Multipalco, espaço destinado a apresentações camerísticas, ensaios e oficinas. O conjunto dispõe de quatro salas menores, dois camarins, musicoteca e sala para guarda de instrumentos.

O Musical Évora tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos e contemplam diferentes gêneros, como MPB, choro, jazz e erudita.

Programa
1 – Summertime (G.Gershwin / I.Gershwin / D.Heyward)
2 – St. Louis Blues (W.C.Handy)
3 – Autumn Leaves (J.Prévert / J.Mercer / J.Kosma)
4 – Garota de Ipanema (A.C. Jobim / Vinícius de Moraes)
5 – Eu sei que vou te amar (A.C.Jobim / V.de Moraes)
6 – All of Me (G.Marks / S.Simons)
7 – Fly me to the Moon (B.Howard)
8 – I’ve got you under my skin (C.Porter)
9 – Strangers in the Night (B.Kaempfert / C.Singleton / E. Snyder)