Theatro São Pedro - Porto Alegre

TOC – uma comédia obsessiva compulsiva

O espetáculo “TOC – UMA COMÉDIA OBSESSIVA COMPULSIVA” está de volta, mais vivo que nunca, e realiza três apresentações no Theatro São Pedro. Essa temporada presencial nos dá a dimensão exata da virada da roda que começa a acontecer nessa primavera. Os artistas resistem, o teatro está vivo e o humor é fundamental nesse movimento de retomada dos palcos e da vida. É hora de reconquistar o público que ajudou a construir o sucesso da Comédia TOC, lotando os teatros desde a sua estreia .

Dias 26, 27 e 28 de novembro venha rir e refletir com as histórias de vida desses quatro personagens com diferentes tipos de TOC (Transtornos Obsessivos Compulsivos) e paranoias, que encontram-se para uma sessão de terapia. Enquanto esperam a chegada do famoso Dr. Clóvis Schartzmann, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha e hilária relação. Uma comédia para quem tem mania de bom humor!

“TOC é um retrato de cada um de nós. Como somos. Com nossas manias e fragilidades emocionais…Além de rir muito podemos refletir e nos ver no espelho das personagens que expõe sua condição bem humana.” –

“Passando do trágico ao cômico, os personagens encaram as suas fobias através de uma nova perspectiva: o outro…É uma comédia atemporal que tem tudo para seguir arrancando aplausos e risadas por muitas temporadas no cenário teatral .”

Texto : ARTUR JOSÉ PINTO
Direção: LUTTI PEREIRA
Elenco : DANIEL LION, JULIANA BARROS, LETÍCIA KLEEMANN e VINÍCIUS PETRY

Classificação etária

12 anos

Local

Theatro São Pedro - Palco Principal

Datas

26 de Novembro / Sexta-feira / 21h Comprar online
27 de Novembro / Sábado / 21h Comprar online
28 de Novembro / Domingo / 18h Comprar online