Theatro São Pedro - Porto Alegre

Samba & amor – Musical Évora

Uma das mais representativas bandas da nova cena musical de Porto Alegre/RS, a Samba e Amor é resultado da paixão de Maria Luiza e Lucas de Azevedo pela música brasileira. Ao longo de 6 anos de trajetória, a banda realizou mais de 500 shows, participando de importantes festivais como o Planeta Atlântida, o maior festival do Rio Grande do Sul, e o Rio na Rua, no Rio de Janeiro. Além disso, se apresentou nas principais casas de Poa e do Rio, como o bar Opinião, Teatro São Pedro, Auditório Araújo Vianna, Rio Scenarium, Carioca da Gema, Beco das Garrafas; e em eventos corporativos no Hotel Sheraton Leblon, The Bar – Aniversário do Diretor Wolf Maya e Casa Valduga, por exemplo.

Influenciada por grandes artistas como Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Elis Regina, Clara Nunes entre outras figuras renomadas, a banda apresenta, além de releituras e interpretações de clássicos do samba e da MPB, canções autorais do seu primeiro disco. Intitulado “Amar é Meu Destino” o álbum, lançado em 2019 e disponível nas principais plataformas digitais, teve produção de Gastão Villeroy e participação de músicos como Arthur Maia, David Moraes e Eduardo Neves.

Ainda neste ano, Maria Luiza, a vocalista do grupo, participou do The Voice Brasil, sendo selecionada por Ivete Sangalo nos estúdios da Rede Globo. Desde então, a banda tem levado o trabalho também para outras regiões, como as cidades de São Paulo/SP e Brasília/DF.

Classificação etária

Livre

Local

Theatro São Pedro - Palco Principal

Datas

22 de Janeiro / Quarta-feira / 12h30min Entrada franca