Theatro São Pedro - Porto Alegre

Pablo Lanzoni | Mistura Fina

TRANSMISSÃO – Dia 4 de junho 
https://www.facebook.com/misturafinamusica

 


O projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito prossegue oferendo shows virtuais para o público que se encontra em confinamento, em consequência das medidas restritivas adotadas pelo Brasil para travar a propagação da COVID-19. No próximo dia 04 de junho, quinta-feira, a atração é Pablo Lanzoni.

A transmissão é feita pelas redes sociais do Mistura Fina, pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/, a partir das 18h30min. A iniciativa leva a assinatura da Fundação Theatro São Pedro, por meio da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – SULGÁS.

Suspensas desde o dia 19 de março, em acordo com as medidas temporárias de prevenção ao contágio pela COVID-19, a programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito foi retomada no dia 16 de abril, a fim de garantir a continuidade do projeto e o trabalho dos artistas participantes, bem como minimizar os efeitos do isolamento provocado pela crise sanitária no Brasil.

A programação encontrava-se em plena execução, desde agosto de 2019, cumprindo-se as 40 sessões previstas, com apresentações no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com muito sucesso. O recomeço das sessões foi no dia 05 de março, quando da reabertura do TSP. Neste mesmo mês, ocorreram os dois primeiros shows, restando ainda 20 a serem realizados. Entretanto, com o agravamento da situação de controle da proliferação do COVID-19, todas as atividades do TSP foram suspensas, ainda por tempo indeterminado, aguardando-se a evolução da crise sanitária e seus desdobramentos.


PABLO LANZONI é graduado em Música, mestre e doutor em Comunicação e Informação e professor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), onde atua no Curso Técnico em Instrumento Musical e no Projeto Prelúdio. Em sua trajetória estão festivais e projetos cancionistas. Apresentou-se em Cuba, Uruguai, Itália e Portugal. Tem temas registrados por intérpretes parceiros e participou de álbuns de outros artistas.

Em suas canções, as diversas faces do cotidiano, em roupagens bucólicas e urbanas, são exploradas por meio da força de sua voz e pelas diferentes instrumentações que a acompanha. Seus últimos projetos incluem o formato solo violão/voz, o duo vocal/instrumental com Paola Kirst, além de sua inserção no trio A Ponte, do qual se torna o quarto elemento.

Vencedor do Melhor Álbum de MPB do Prêmio Açorianos de Música 16/17, Pablo Lanzoni tem circulado em espaços e projetos dedicados à canção e à cena autoral com diferentes formações.

Sua discografia apresenta o álbum POA_MVD e os singles digitais Barabá (Daniel Anselmi Remix) e Pretextos (Yuri Veiga Remix). Está finalizando o seu segundo CD, “Valentia tempo voz”, com previsão para 2020/1, sob a direção musical de Dany López.

 


Assessoria de Imprensa

Silvia Abreu (MTB 8679-4)
Fones: (51) 98632.0145 (Oi)

Classificação etária

Livre

Local

Theatro São Pedro - Memorial

Datas

www.facebook.com/MisturaFinaMusica
04 de Junho / Quinta-feira / 18h30min

www.facebook.com/MisturaFinaMusica