Theatro São Pedro - Porto Alegre

Musical Évora – Andrea Ceccomori (Itália)

Dia 25 de julho, o Musical Évora receberá o flautista italiano Andrea Ceccomori, que executará, além de composição própria, obras de Georg Philipp Telemann, Johann Sebastian Bach e Giulio Briccialdi. A apresentação ocorre às 12h30min, na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, com entrada franca.

Andrea Ceccomori estudou na Fondazione Accademia Chigiana, na cidade de Siena (Itália). Seu repertório engloba obras clássicas, contemporâneos e composições autorais. Colaborou com diversos artistas e atuou como solista em países, como Canadá, Estados Unidos, Rússia, Inglaterra, Brasil. Regularmente, realiza masterclasses e publica artigos em jornais e revistas. É fundador e diretor artístico da associação Assisi Suono Sacro e do projeto Baton for Peace. Além disso, participa de projetos para a promoção da música italiana contemporânea.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Local

Multipalco - Sala da Música

Datas

25 de Julho / Quarta-feira / 12h30min Entrada franca