Theatro São Pedro - Porto Alegre

Mistura Fina – Paola Kirst (RS)

Paola busca traçar uma trajetória de experimentação para o uso do corpo e de sua voz como instrumento de expressão poética. Em suas canções aborda o cotidiano vivenciado pelo olhar feminino, experimental e faminto de uma artista. No momento a artista está em meio ao processo de gravação de seu primeiro disco no Estúdio da Pedra Redonda em Porto Alegre, a ser lançado pelo Selo Escápula Records.

Paola Kirst sempre experimentou diferentes linguagens artísticas como a dança, o teatro e a música. Natural do extremo sul do país, cidade do Rio Grande (RS) e hoje com seus 29 anos, é bacharela em Artes Visuais e atua como cantora e performer, apresentando seu trabalho autoral em formato quarteto junto dos músicos do KIAI grupo: Dionísio Souza no baixo, Lucas Fê na bateria e Marcelo Vaz no piano.

Ao longo de quase 2 anos, Paola e sua banda têm participado de diversos eventos voltados para a valorização do trabalho musical autoral e independente: Casas Colaborativas pelo Estado, Festivais como Pira Rural, Morrostock e Psicodália; eventos como Sofar Sounds Porto Alegre, Sonora – Ciclo Internacional de Compositoras, seleção no projeto Som no Salão de Atos da UFRGS. Além disso, realizou a abertura dos shows de Nei Lisboa e Vanessa da Mata.

Ficha Técnica

Paola Kirst (voz e pedal de voz)
Músicos acompanhantes:
Marcelo Vaz (piano, teclado e escaleta)
Lucas Fê (bateria e percussão)
Dionísio Souza (baixo elétrico)

Participação especial:
Neuro Júnior (violão 7 cordas)

Local

Theatro São Pedro - Foyer Nobre

Datas

14 de Junho / Quinta-feira / 18h30min Entrada franca