Theatro São Pedro - Porto Alegre

Mistura Fina – João Maldonado Quarteto

Show Blues from Windows

O quarteto formado por João Maldonado (piano) e Cesar Audi (bateria), Everson Vargas (baixo acústico) e Gunter Kramm Jr. (sax tenor), todos da Brothers Orchestra, terá um repertório com composições próprias e também ousado, com releituras de clássicos que marcaram a história do rock gaúcho – TNT, Cidadão Quem e Papas da Língua – e internacional, como Beatles, Jimmi Hendrix, e, claro, clássicos do jazz.

Ex-TNT, Maldonado é um dos instrumentistas mais respeitados da cena jazzística de Porto Alegre. Tem mais de 40 obras gravadas, também com diversos músicos como Charles Master, Solon Fishbone, Fernando Noronha, Garotos da Rua e Acústicos e Valvulados. Em 1998 foi considerado o melhor músico de blues do Chile. Tocou com vários artistas e bandas, como o pianista de BB King, Ron Levy, e os guitarristas norte-americanos de blues Kenny Neal e Larry McCray.


Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito é um projeto do Theatro São Pedro que faz parte das comemorações dos seus 160 anos. Reunindo diversas linguagens, a proposta é uma agradável parada na hora do rush, para quem trabalha ou está no Centro Histórico, esperando que o trânsito acalme.

A iniciativa tem financiamento do Governo do Estado do RS, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, via Lei de Incentivo/Pró-Cultura RS e o patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás.

Todas as quintas-feiras úteis no palco do Foyer Nobre – às 18h30.
Sempre com ENTRADA FRANCA.

Local

Theatro São Pedro - Foyer Nobre

Datas

15 de Março / Quinta-feira / 18h30min Entrada franca