Theatro São Pedro - Porto Alegre

Enxame abre a programação no dia 05/12 no Foyer Nobre do Theatro São Pedro

O grupo Enxame reúne a força e o talento de seis mulheres que abrem a programação de dezembro do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito. A apresentação ocorre no dia 05, às 18h30min, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com entrada franca. A iniciativa tem a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás.

O encontro entre Aline Araújo, Clarissa Ferreira, Julia Pianta, Julia Pezzi e Nina Nicolaiewsky foi formado para um show pelo Projeto Concha em junho de 2018 e traz ao Mistura Fina as (re)criações musicais do seu universo: próximo, próprio e autoral. É a partir de contrabaixo acústico, teclados, voz, percussão, bateria e pedais, que as artistas formam um show com narrativa brasileira de canção, instrumental e contemporânea. Apresentando canções autorais e inéditas, além de releituras de canções de Thays Prado, Anelis Assumpção e Maíra Freitas, entre outras.

Sobre o projeto:

O projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações:

http://www.teatrosaopedro.com.br/

https://www.facebook.com/misturafinamusica