Theatro São Pedro - Porto Alegre

Em live, Daniel Debiagi apresenta no Sarau do Solar o show “Sem Chover em Teus Olhos”

O Sarau do Solar virtual ocorree no dia 8 de outubro, às 18 horas, na Sala da Música do Multipalco e recebe o músico, cantor e compositor Daniel Debiagi com o show “Sem Chover em Teus Olhos”. O espetáculo performático tem a participação do pianista Jackson Spindler.

O show “Sem Chover em Teus Olhos”  traz as canções autorais e releituras do universo do músico para o palco. Com estreia no Salão de Atos da UFRGS em dezembro de 2018, o espetáculo agora é apresentado em versão voz e piano com arranjos especiais para a ocasião.

No repertório estão, entre outras, composições autorais como “Duas Quadras”, “Bem que me faz”, “Samba do Avesso”, “Tango para Maysa” e “Nem Eu” (Dorival Caymmi) e “Você me vira a cabeça” (Paulo Vale / Chico Roque).
O espetáculo também se propõe a um questionamento: ONDE ANDA SUA EMPATIA? Colocar-se no lugar do outro e compreender o que ele está sentindo é um passo importante para um mundo melhor, esta é uma das mensagens cantadas na obra. O trabalho de Debiagi traz como eixo a MPB, que flerta com o Pop, o Folk e a Poesia, passeando por diferentes ritmos, como valsa, samba, chamamé, blues e outros.