Theatro São Pedro - Porto Alegre

Em ano de comemoração, Theatro São Pedro apresenta suas novas marcas

Em 2018, o Theatro São Pedro completa 160 anos. Como parte das comemorações, suas marcas estão de cara nova.

Em parceria com a Agência Órbita, foram criadas as novas marcas do Theatro São Pedro, da Associação Amigos do Theatro São Pedro (AATSP) e um redesenho da marca do Multipalco.

A partir de uma pesquisa, com os associados e com público através das redes sociais, constatou-se que a imagem da fachada era a primeira lembrança que vinha a mente dos entrevistados. Assim, para o Theatro São Pedro, foi criada a nova marca, com a frente da fachada em destaque.

Confira o vídeo com o passo a passo da criação:

Para surpresa de todos que pensavam que a segunda imagem a ser mencionada seria a do lustre, das poltronas, ou de outra composição do prédio, a segunda lembrança foi a de Dona Eva, razão pela qual, homenageamos nossa querida mentora, formulando a nova marca da Associação Amigos do Theatro São Pedro com o detalhe de sua grafia.

Confera vídeo com o passo a passo da criação da marca da AATSP. É realmente inspirador!

 

A nova marca do Theatro São Pedro serviu como base para a criação do selo comemorativo aos 160 anos. Em parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a agência Dez Comunicação desenvolveu a marca que estará presente em muitas de nossas peças gráficas em 2018.

selo_160 anos_TSP