Theatro São Pedro - Porto Alegre

Edu K & Fredi Chernobyl são atração no Mistura fina, dia 19 de setembro

Eles prometem misturar toda sua bagagem cultural em forma de música e alegria. No próximo dia 19 de setembro, às 18h30min, a dupla Edu K e Fredi Chernobyl se apresentam no projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro. A iniciativa leva a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás.
Edu K, o ex-cantor da banda Defalla, é um dos maiores inovadores da música brasileira. Precursor, instigador, produtor musical, remixer, DJ internacional, podcaster, videomaker, ex-participante do reality show A Fazenda, apresentador de tv, fashionista, comediante, prankster, anti-gênero, drag queen e o que mais você quiser: se você pensou, ele já fez!
Fredi Chernobyl é co-fundador da banda que misturou o bailefunk de favela com hard rock: Comunidade Nin-Jitsu. Dentre seus trabalhos com o produtor Diplo para o selo Mad Decent (EUA) e Domino Records (UK), Chernobyl rodou a Sérvia, Ucrânia, Lituânia e Rússia tocando, pesquisando, misturando e lançando músicas dentro do gênero étnico-underground “Global Bass” (gypsy-kuduro-cumbia-balkan com uma ótica moderna).
Link do evento: https://bit.ly/30JSqOj

Sobre o projeto:
O projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um saboroso happy hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.
Mais informações:

http://www.teatrosaopedro.com.br/

https://www.facebook.com/misturafinamusica

SERVIÇO:
O Quê: Edu K & Fredi Chernobyl, atração do Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito
Quando: Dia 19 de setembro, quinta-feira, das 18h30min às 19h30min
Onde: Theatro São Pedro | Praça da Matriz, s/n°, Centro Histórico, Porto Alegre-RS
Quanto: Entrada franca
Classificação: livre
Assessoria de Imprensa: Silvia Abreu