Theatro São Pedro - Porto Alegre

Edinho Santa Cruz apresenta “Jogo do Silêncio” no Theatro São Pedro

Depois do sucesso em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Ribeirão Preto e Belo Horizonte, Edinho Santa Cruz comemora a segunda edição de “Jogo do Silêncio”, no Theatro São Pedro, dia 23 de maio, às 21h.

Em “Jogo do Silêncio”, o artista celebra 54 anos de carreira apresentando, pela primeira vez, algumas de suas composições instrumentais inspiradas em sua própria história de vida e em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim.

Além de ressaltar seu lado compositor, o músico revela a mistura do popular com o erudito, passando por diferentes estilos, desde valsa, moda de viola, bossa-nova e samba.

São 12 músicas autorais arranjadas pelos conceituados maestros Jether Garotti Junior, Roberto Sion, León Halegua, Tiago Costa, Fábio Prado, Paulo Serino da Cruz, além de Concerto Para Uma Voz, com arranjo de Alexey Kurkdjian.

O DVD “Jogo do Silêncio” foi gravado, ao vivo, no Teatro Alfa, em São Paulo, com a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, do Instituto Baccarelli, e convidados.

Já para a realização do espetáculo no Theatro São Pedro, Edinho Santa Cruz se apresenta ao lado da Orquestra da ULBRA, sob a regência do maestro Tiago Flores.