Theatro São Pedro - Porto Alegre

Duo norte-americano Jarvis-Twitchell é a atração do Musical Évora da próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira, 10 de julho, o Musical Évora recebe o duo norte-americano Jarvis-Twitchell em recital de violoncelo, viola de gamba, piano e gravo. Na ocasião, Adriana Jarvis e Hans Twitchell vão apresentar obras de Johann Sebastian Bach e Dmitri Shostakovitch.
O recital, com entrada franca, ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min. O Jarvis-Twitchell Duo destaca-se tanto por suas interpretações de obras pós-modernistas, quanto por sua destreza com estilos barrocos, utilizando instrumentos da época. Em 2011, foi premiado no Concurso Internacional de Piano Liszt – Garrison em Baltimore (EUA).
O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz