Theatro São Pedro - Porto Alegre

Dudu Sperb & Michel Dorfman se apresentam no Musical Évora

Dudu Sperb (voz) e Michel Dorfman (piano) realizam o show Certas Canções no Musical Évora. A apresentação acontece na quarta-feira (30), às 12h30, na Sala da Música do Multipalco Theatro São Pedro com entrada franca. No roteiro do show, entre outras, há música de cinema, como Moon River, de Henri Mancini, parcerias raras como Fora de Hora, de Dori Caymmi e Chico Buarque, a Chanson Française de Michel Legrand, o Tom e Vinicius de Por toda a minha vida, e também uma das canções mais antigas do repertório de Dudu, Feito um picolé no sol, de Nico Nicolaiewsky.
Dudu Sperb nasceu em Porto Alegre, e sua relação com a música vem desde a infância. Cantar sempre foi uma alegria e uma necessidade, uma brincadeira e uma válvula de escape. Por volta dos 14 anos, aprendeu um pouco de violão, o que intensificou seu prazer de cantar e lhe permitiu desenvolver de forma mais consciente seus modos de expressão. Até que, aos 26 anos, montou seu primeiro show, Da maior importância, cujo título já indicava o sentido que a música e o canto tinham para ele.
Apesar de possuir composições de sua autoria, trabalhos que aguardam a oportunidade de registro e apresentação, Dudu Sperb se considera, antes de tudo, um intérprete, alguém que se dedica com paixão à arte de cantar.
O Musical Évora ocorre na Sala da Música do Multipalco, espaço destinado a apresentações camerísticas, ensaios e oficinas. O conjunto dispõe de quatro salas menores, dois camarins, musicoteca e sala para guarda de instrumentos.
O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro e tem patrocínio da Évora Holding S.A. e proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

Serviço
Musical Évora
“Dudu Sperb & Michel Dorfman – Certas Canções”
Quando: 30 de novembro, quarta-feira, às 12h30.
Onde: Sala da Música Multipalco Theatro São Pedro.
Gênero Musical: Jazz/MPB
ENTRADA FRANCA
Programa
1- Night and day (Cole Porter)
2- Easy to Love (Cole Porter)
3- Último desejo (Noel Rosa)
4- Por toda a minha vida (Tom Jobim/Vinicius de Moraes)
5- Fora de hora (Dori Caymmi/Chico Buarque)
6- La valse des lilas (Michel Legrand/Eddie Barclay/Eddy Marnay)
7- Un eté 42 (Michel Legrand/Jean Dréjac)
8- Les moulins de mon coeur (Michel Legrand/Eddy Marnay)
9- Feito um picolé no Sol (Nico Nicolaiewsky)
10- Aparecida (Ivan Lins/Mauricio Tapajós)
11- Moon river (Henry Mancini/Jonhy Mercer)
12- Smile (Charles Chaplin/John Turner/Geoffrey Parsons)


Foto: Claudio Etges