Theatro São Pedro - Porto Alegre

Denizeli & Madame Cardoso Quartet

Dia 12 de agosto, o Musical Évora recebe Denizeli & Madame Cardoso Quartet. O show é um brinde à música negra, tanto a Black Music dos anos 70 e 80 como à Música Brasileira e suas influências.
Com entrada franca, a apresentação ocorre a partir das 12h30, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.

O repertório inclui músicas que Denizeli vem interpretando, durante seus 20 anos de carreira, em bares, gravações, teatro musical e, também, suas participações em trabalhos com alguns artistas e bandas locais e nacionais. Junto com a cantora, a banda Madame Cardoso Quartet, formada pelos músicos André Leotte (guitarra), Jow Bolzan (sax), Moisheleh (baixo) e Jazzner Mesa (bateria).

No set list, músicas que já foram interpretadas por Stevie Wonder, Caetano Veloso, Rolling Stones, Tim Maia entre outros.

Sobre Denizeli Cardoso: cantora e atriz, atualmente participa do musical Godspell com direção artística de Zé Adão Barbosa, com coreografias de Carlota Albuquerque e direção musical de Everton Rodrigues, e também participa do espetáculo I Love, só Love: o show – comédia do amor e do humor com direção musical e texto de Jottagá Souza Gomes e esteve em cartaz no teatro Sesc.

Assessoria de Comunicação Theatro São Pedro
comunicacao@teatrosaopedro.com.br

Release Media kit