Theatro São Pedro - Porto Alegre

Danny Calixto apresenta o show “Quintais do Mundo” no Musical Évora

Na próxima quarta-feira, 28 de novembro, o Musical Évora recebe Danny Calixto no show “Quintais do Mundo”. A apresentação ocorre na Sala da Música do Multipalco Eva Sopher, às 12h30min, com entrada franca. Na ocasião, a artista será acompanhada por Giovanni Berti (percussão), Térence Veras (violão/baixo) e Handyer Borba (teclado).

Danny Calixto é cantautora e instrumentista, natural de Porto Alegre. Venceu o Prêmio Açorianos de Música como Melhor Intérprete MPB, em 2017.  Seu segundo disco “Quintais do Mundo” recebeu, também, dois prêmios indiretos para Arranjador e Instrumentista, tendo sido indicado em sete categorias: “Melhor disco MPB”. “Intérprete MPB”, “Composição MPB”, “Melhor Espetáculo”, além de três indicações pelos Instrumentistas. “Quintais do Mundo” é o nome do show criado a partir do seu disco que transita pelos diversos caminhos rítmicos em canções solo e em parcerias com autores da região sul do Brasil.

O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com o patrocínio da Évora Holding S.A. O projeto proporciona à comunidade apresentações ao vivo, com entrada franca, sempre nas quartas-feiras úteis, trazendo o trabalho de músicos de diferentes regiões do país e do exterior. As apresentações têm em torno de 45 minutos, contemplando diferentes estilos, como erudito, MPB, choro e jazz.

443px-DJCTQ_-_L.svg Classificação Indicativa: Livre